Kaio Onillo (Foto: reprodução/redes sociais)
Compartilhe!

O mundo artístico e o meio musical é algo que vários jovens sonham e almejam para suas vidas, buscando um reconhecimento e o tão desejado sucesso. Com o patoense Kaio Onillo, de 24 anos, não é diferente.

Seguindo sua carreira como cantor e compositor, Onillo, como é conhecido no meio artístico, conta que iniciou sua trajetória na música desde os 11 anos de idade, participando de batalhas de funk pelas praças da cidade, quando começou a levar a sério as composições.

Ao longo desses 13 anos de carreira, o jovem conta que já compôs, ao todo, mais de 80 músicas de diversos gêneros musicais, como forró, rap, funk, e ultimamente tem se destacado com o trap, uma variação do rap que usa elementos de outros ritmos, como os arranjos da música eletrônica, deixando as músicas mais dançantes.

Em 2014, Onillo chegou a gravar um CD em mídia física, intitulado “Sétimo Homem”. De lá pra cá, ele se dedicou ao seu canal no YouTube, que conta com mais de 3 mil inscritos, e também a compor para outros artistas.

O jovem já teve 30 músicas autorais lançadas, seja por ele ou outro(a) cantor(a), e uma das mais conhecidas, chamada “Pole Dance”, foi produzida por uma gravadora e conta com mais de 68 mil visualizações. Ele também lançou uma música chamada Trap do Baião, em homenagem a nossa terra.

hqdefault

Onillo residiu por um tempo na capital João Pessoa, onde fez shows em algumas casas de eventos como General Store, Hera Bárbara e Casarão, além de casas no Centro Histórico. Desde que voltou para Patos, o jovem conta que fez shows apenas no São João Alternativo.

Em 2021, Onillo apareceu entre as revelações da Paraíba na página Rap Na PB, do Instagram.

Atualmente, o jovem busca mais oportunidades para divulgar seu trabalho e participou de entrevistas para o Fuleragi Cast e emissoras de rádio da cidade de Patos.

“Sou artista de Patos há 13 anos, componho vários gêneros musicais: Forró, Funk, Rap, Trap. Comecei com 11 anos de idade nas batalhas de funk, aí fui levando a sério as composições e de lá pra cá busco oportunidade. Eu tenho ao todo mais de 80 composições”, disse Onillo.

Contatos para shows: (83) 99993-6068/onillomcoficial@gmail.com.

Patosonline.com

Deixe seu comentário