Compartilhe!

Após o crime de feminicídio que tirou a vida de Maria José Pereira de Brito, de 29 anos, no final da manhã desta segunda-feira (6) em Tabira, no Sertão de Pernambuco, começou a circular em aplicativos de mensagens um áudio que, segundo informações, seria da vítima falando com o acusado.

No início da mensagem Maria já implora para viver em paz. “Então pelo sangue de Cristo, meu filho, me deixe viver em paz”.

Na sequência do áudio ela deixa claro que o relacionamento já não tinha como ter sequência e que ele não aceitava o fim e ficava atormentando ela.

Num desabafo desesperador, Maria diz que é melhor a morte do que viver sob ameaças. “Eu dizer a você e você viver me aperreando, é melhor a morte. Eu prefiro a morte do que tentar viver em paz e você sem deixar”, disse ela.

Fica claro também, através do áudio, que a convivência complicada entre os dois já vinha de algum tempo e ela relata para o acusado que após uma raiva que ele a fez lhe causou problemas de saúde e que estava sentindo dores no peito esquerdo e precisava fazer um exame.

Ouça:

Blog Tabira Hoje

Deixe seu comentário