A Prefeitura de São Mamede, na Região Metropolitana de Patos, através da Secretaria de Finanças e Planejamento e Diretoria de Gestão de Pessoas, anteciparam nesta quinta-feira, 23/02, o pagamento do salário referente ao mês de fevereiro para todos os servidores efetivos, contratados e comissionados do Município.
Na responsabilidade de pagar os servidores municipais dentro do mês trabalho, a Prefeitura de São Mamede informa que o pagamento referente ao mês de fevereiro foi creditado na tarde desta quinta-feira e que na sexta-feira estará disponível para sague.
A gestão tem pagado os salários de todos os servidores em dia e de forma antecipada. A medida demonstra o respeito e comprometimento da gestão do prefeito Dr. Umberto Jefferson com o funcionalismo e servidores públicos.
Zé Luiz Mineiro – São Mamede 1






