Compartilhe!

O prefeito de Coremas, no Vale do Piancó, Irani Alexandrino da Silva, entregou nessa manhã da última terça-feira, 21/03, as seis primeiras casas populares. Irani disse estar emocionado em poder contribuir para ajudar os coremenses a realizar o sonho da casa própria.

Estiveram presentes além do prefeito, o representante da habitação Zé Capão; e o presidente da Associação da Comunidade do Sítio Logradouro, Chagas Pereira.

De acordo com o gestor, ao todo serão 60 casas populares. As primeiras seis residências foram entregues de forma simbólica, para os moradores cuidarem. Falta ainda finalizar algumas instalações (água e energia). Quando o conjunto estiver concluído, os beneficiários poderão residir de forma definitiva. “Eu não pregarei os olhos de tanta ansiedade”, disse a moradora Josélia (Preta), que recebeu a chave de sua casa.

A parceria se deu entre a Companhia Estadual de Habitação Popular (CEHAP), através do Programa Parceiros da Habitação, e a Prefeitura de Coremas, que por sua vez fez a doação dos terrenos e uma contrapartida de R$ 600 mil . O representante da habitação Zé Capão destacou o empenho pessoal do Prefeito nesse novo conjunto habitacional e agradeceu a seus esforços.

Os seis primeiros beneficiados: Marcelo Félix do Nascimento, Beatriz de Sousa Santos Lima, Cacilda Alves Pereira, José Vitorino da Silva, Josefa Lima Costa e Walkênia de Paula Silva.

Assessoria

Deixe seu comentário