Compartilhe!

A situação calamitosa dos prédios públicos de Patos, que fica mais agravada nesse período de chuvas, tem preocupado o vereador sindicalista Zé Gonçalves (PT).

No seu discurso na Tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa na sessão dessa quinta-feira (30), ele solicitou empenho dos gestores políticos para que sejam construídos prédios novos.

“Aqui em Patos, os dois mercados, Darcílio Wanderley e Juvino Lilioso, já estão, podemos dizer assim, ultrapassados. Nós precisamos de um novo mercado público aqui em Patos com uma estrutura totalmente diferente dos atuais”, analisou o parlamentar mirim.

Ele destacou o sofrimento de quem vende mantimentos como feijão, milho, farinha e rapadura do lado de fora, principalmente nesse período de chuvas. “Essas pessoas deveriam ser acolhidas dentro do mercado, até por uma questão de higiene”, considerou.

Zé Gonçalves disse que Patos está precisando de um novo mercado modelo com a estrutura e as condições que a nossa cidade, a Capital do Sertão, precisa.

“Que capital é essa que não tem um local para fazer a feira do gado e que tem um matadouro que está totalmente ultrapassado?”, criticou.

Agora Patos

Deixe seu comentário