Rafaela Ingrid tinha 18 anos (Foto: reprodução/redes sociais)

A Polícia Civil está investigando se a jovem, Rafaela Ingrid, de 18 anos, foi estuprada antes de ser assassinada, em João Pessoa.

O corpo da jovem foi encontrado por ciclistas, nesse domingo (2), entre os bairros de Cabo Branco e Altiplano e conforme a perícia, Rafaela foi morta por asfixia, estrangulada com um saco plástico.

A vítima estava desaparecida desde a última quarta-feira (29), quando foi vista pela última vez com o homem considerado suspeito, que mora na mesma comunidade em que a Rafaela morava. Os dois se conheciam há apenas três dias.

O suspeito de 24 anos, natural de Gurinhém, foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em João Pessoa. Ele prestou esclarecimentos e foi liberado.

O perito Aldenir Lins informou ao Notícia Paraíba que o corpo já estava em estado avançado de decomposição.

Além dos testes sexológicos, as unhas da vítima também devem ser analisadas para confronto com o material genético do possível agressor.

O corpo da jovem foi sepultado na tarde desta segunda-feira (3), em João Pessoa.

Notícia Paraíba