Mesmo diante das prisões em flagrante que vêm sendo registradas ao longo dos meses quando visitantes tentam entrar com drogas no Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos, os casos se repetem em busca de burlar a segurança feita pelos policiais penais.
Por volta das 9h30min deste domingo, 07/05, uma mulher identificada por Cidália de Medeiros Gomes, de 37 anos, foi presa ao tentar entrar com drogas em um invólucro introduzido dentro do próprio corpo.
A mulher iria visitar seu marido que está cumprindo pena no Presídio Procurador Romero Nóbrega. Ao ser submetida ao aparelho de raio-X corporal, a mulher apresentou objeto estranho dentro do corpo. Neste instante, a visitante recebeu voz de prisão e foi encaminhada até o Hospital Regional de Patos para retirada do objeto.
A substância foi identificada como sendo maconha. Após os procedimentos, a mulher foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil para os demais encaminhamentos legais diante do crime.
Na manhã de ontem (sábado, 06), uma mulher também foi presa ao tentar entrar com 46 gramas de maconha nas partes íntimas durante visita social na Penitenciária Padrão de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Saiba mais.
Jozivan Antero – Polêmica Patos com Folha Patoense