Anderson Batista de Sousa foi atingido na região do tórax (Foto: redes sociais)
Compartilhe!

O Copom da Polícia Militar de São Bento, no Sertão da Paraíba, recebeu uma solicitação do SAMU para prestar atendimento a uma ocorrência de tentativa de assalto e tentativa de homicídio na Rua Francisco Bento de Oliveira, no bairro São Bernardo, na tarde de quarta-feira (07).

Uma guarnição da PM acompanhou a viatura do SAMU até o endereço citado e quando chegaram ao local, um homem identificado como Anderson Batista de Sousa, de 29 anos, havia sido atingido por um disparo de arma de fogo na região do tórax, efetuado por dois assaltantes. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Municipal da cidade e ficou internado em estado regular.

Diante dos fatos, a guarnição foi até a unidade de saúde e conseguiu colher informações do rapaz, que estava consciente. Ele relatou que estava em seu estabelecimento comercial (uma loja de celulares e eletrônicos) quando dois indivíduos de capacetes chegaram em uma motocicleta e tentaram assaltar a loja. Nesse momento, Anderson reagiu e tomou um tiro no peito.

Os assaltantes não conseguiram roubar nada e fugiram. Viaturas efetuaram rondas pela região, mas até o horário da publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.

Jocivan Pinheiro – Diário do Sertão

Deixe seu comentário