Aeronave Cessna 208 Caravan (Foto: Luis Alberto Neves/Azul/divulgação)
Aeronave Cessna 208 Caravan (Foto: Luis Alberto Neves/Azul/divulgação)

O gerente geral de Planejamento de Malha da Azul Linhas Aéreas, Vitor Silva, conversou com exclusividade com o Diário do Sertão e destacou algumas informações relevantes quanto ao voo de Cajazeiras a Recife-PE que terá início no dia 17 de julho próximo.

Ele enfatizou o início das vendas das passagens que já estão sendo feitas no site da Azul, e falou da abrangência do voo que partirá da Terra do Padre Rolim até Recife três vezes por semana. Segundo Vitor, a partir de Recife, são “mais de 40 destinos em conexão e mais de 80 opções de voos diários”.

Ele destacou ainda a relevância do que isso significa para a empresa e lembrou também que os destinos dos passageiros que sairão de Cajazeiras são diversos, tanto dentro do Brasil, como com possibilidades de ingressar para países da Europa e tantos outros.

“São mais de 150 bases que a Azul opera hoje no Brasil e que vão permitir conexão com esse voo, inclusive voos internacionais para Flórida, França, Portugal, e que vão permitir o ir e vir muito mais fácil, rápido e seguro”, pontuou.

Voo Cajazeiras-Recife

Cajazeiras é a segunda cidade do Sertão da Paraíba a ser contemplada com um voo comercial da Azul, pois desde agosto de 2021, Patos também realiza uma rota até a capital pernambucana.

As negociações para a operação em Cajazeiras ocorreram entre a Azul e o Governo da Paraíba, e são parte de um movimento ostensivo de expansão da malha aérea no estado.

Luiz Adriano – Diário do Sertão

Deixe seu comentário