Imagem do WhatsApp de 2023-08-01 à(s) 16.54.44
Compartilhe!

Na tarde desta terça-feira, (01), policiais militares da 4ª CIA do 3º BPM em rondas pelo centro da cidade de Teixeira, deparou-se com um veículo Celta, de cor prata, que levantou suspeitas. Diante desse comportamento, os policiais decidiram realizar uma consulta a fim de verificar a situação do veículo.

A consulta revelou que o automóvel estava registrado no nome de uma pessoa da cidade de Caruaru – PE. Contudo, ao averiguar a propriedade, o condutor informou aos policiais que o veículo pertencia a um rapaz, que residia próximo ao local da ocorrência.

Para esclarecer a situação, os policiais entraram em contato com esse proprietário, que afirmou ser o dono do automóvel. Apresentando um documento, o homem, de 19 anos, informou que o carro estava registrado em nome de uma mulher que residia na cidade de Palmares – PE. No entanto, ao verificar a base de dados, constatou-se que ela não possuía nenhum veículo registrado em seu nome.

O suposto proprietário relatou ter adquirido o veículo em um anúncio no bazar da cidade do Junco do Seridó – PB, por um valor de R$ 16.000,00. No entanto, ele alegou não ter informações sobre a identidade do vendedor.

Devido a essas divergências e suspeitas, os policiais decidiram realizar uma consulta minuciosa verificando os sinais identificadores, o que levou à descoberta de adulterações. Diante da situação, o veículo foi apreendido, e as partes conduzidas com o automóvel até a Delegacia de Polícia Civil de Teixeira, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

As autoridades agora investigam minuciosamente o caso, a fim de esclarecer a origem do veículo e a responsabilidade pelas adulterações, visando combater possíveis atividades ilícitas relacionadas ao transporte e venda de veículos falsificados.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM

Deixe seu comentário