Compartilhe!

Na noite de sexta-feira, dia 1 de setembro, a Fundação Ernani Sátyro, em Patos, foi palco de um evento literário que aqueceu corações e uniu amantes da literatura infantojuvenil. O renomado autor Junior Misaki lançou seu quinto livro destinado ao público jovem, intitulado “Miguel e o Celular”. O evento foi marcado por um clima de gratidão e celebração, com a presença de leitores infantis, professores, jornalistas, escritores e admiradores do trabalho do autor.

O lançamento do livro “Miguel e o Celular” tornou-se um dos maiores eventos do ano na Fundação Ernani Sátyro, graças ao apoio e participação entusiástica do público. A magia da literatura infantil mostrou seu poder ao unir pessoas de diferentes idades e paixões, deixando uma marca indelével na noite.

O autor, visivelmente emocionado, expressou sua gratidão à Fundação Ernani Sátyro por abrir suas portas para o evento e por seu contínuo apoio à literatura e à cultura. Misaki também não deixou de agradecer aos amigos, familiares e equipe que trabalharam incansavelmente nos bastidores para tornar a noite inesquecível.

O evento contou com a apresentação da peça teatral “A Raposa: Depois daquele Adeus”, uma adaptação do trabalho original de Junior Misaki, realizada pela Escola Estadual Senador José Bernardo, de São João do Sabugi (RN), sob a direção da professora Williany Marilaque. A apresentadora do projeto, Verônica Dantas, e a revisora Rejane Cunegundes também estiveram presentes.

O lançamento de “Miguel e o Celular” foi um verdadeiro recorde de público na Fundação Ernani Sátyro, demonstrando o amor e o apoio da comunidade local à literatura infanto-juvenil e ao talento do autor Junior Misaki. A noite não apenas celebrou o lançamento de um livro, mas também a capacidade da literatura de unir corações e mentes de todas as idades. A história de Miguel e suas aventuras com um celular especial promete conquistar o coração de todos que se aventurarem em suas páginas.

Assessoria

Deixe seu comentário