Médico João Paulo Casado.
Compartilhe!

O médico intensivista João Paulo Casado foi afastado das funções pela Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba e também pelo Corpo de Bombeiros da Paraíba. As medidas foram tomadas depois que veio a público um vídeo em que o profissional aparece agredindo a esposa, na companhia de uma criança. Ontem mesmo a secretária municipal de Saúde de João Pessoa, Janine Lucena, informou ter solicitado o afastamento do médico que exercia o cargo de diretor técnico do Complexo Ortotrauma de Mangabeira.

“A Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba – SES/PB informa que tomou conhecimento, em 10/09/23, da violência doméstica praticada por um servidor público da rede estadual de saúde.

A SES-PB repudia as agressões e se solidariza com a vítima, afastando, portanto, o servidor de sua função pública”, diz a nota da Secretaria Estadual de Saúde, comandada pelo médico Johnny Bezerra.

“O Comando do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, ao tomar conhecimento através das redes sociais, dos fatos envolvendo um militar da Corporação, informa que será aberto procedimento apuratório para investigar a conduta do bombeiro militar”, diz a nota da corporação.

ParlamentoPB

Deixe seu comentário