Gravado oferecendo dinheiro a uma garota de 14 anos em troca de sexo, o vereador Flávio Melo, mais conhecido como Flávio do Cabaré, emitiu hoje uma nota à imprensa e disse que não vai se pronunciar sobre as acusações porque elas envolvem a intimidade de outras pessoas. Em sua defesa, alega que suas falas foram distorcidas. O parlamentar tem mandato no município de Conde, mas o crime que ele teria cometido se deu em Goiana, onde a família da vítima mora atualmente.
Flávio foi gravado oferecendo R$ 100 a uma menina para que ela mantivesse relações sexuais com ele. No momento da abordagem, ele diz que o dinheiro seria suficiente para “comprar o lanche da semana” e que o ato levaria “dez minutinhos”.
A mãe da garota procurou a Delegacia e denunciou o parlamentar, afirmando que a filha recusou a proposta e que, diante disso, ele teria forçado a adolescente a ter relações sexuais com ele.
O vereador, contudo, nega:
“Quero tornar público o meu interesse em colaborar completamente com as investigações. Inclusive, já constitui advogado para atuar nesse caso. Perante as autoridades, as acusações que estão sendo feitas contra minha pessoa serão, uma uma, esclarecidas e publicamente afirmo que os acontecimentos relativos a esses fatos estão sendo distorcidos e utilizados com propósitos distintos. Minha obrigação como cidadão é responder essa acusação, respeitar a intimidade das pessoas envolvidas e confiar na justiça. Por último com humildade apenas peço que o meu direito de defesa seja respeitado e os pré julgamentos evitados”, diz um trecho da nota.
A Câmara Municipal de Conde também se pronunciou e alegou que não foi notificada até agora e quando receber a demanda das autoridades policiais vai tomar as providências cabíveis.








