Bacielson Patrício de Araújo (Bar e Sargento Cleron.

No final da manhã desta terça-feira (09), se apresentou acompanhado de seu advogado na delegacia de Polícia Civil de Uiraúna, o terceiro indivíduo envolvido na tentativa de assalto a um mercadinho, que culminou com um policial militar alvejado, no município de Vieirópolis, no dia 27 de dezembro, do ano de 2023.

De acordo com as investigações, Bacielson Patrício de Araújo, conhecido como “Bar”, de 32 anos, teria tentado praticar um assalto a um mercadinho, na cidade de Vieirópolis, porém foram surpreendidos por uma guarnição da Polícia Militar, dando-se início a um confronto que culminou com o Sargento Luiz Cleron Rodrigues de Araújo, popularmente conhecido como “Sargento Cleron”, alvejado com um tiro na região do tórax.

Em sua companhia estava o ex-professor do IFPB, Thiago José Ferreira de Sousa, que foi preso momentos depois do assalto e Francelino Alves de Lima, conhecido como “Nego França”, que tinha 34 anos, foi morto após um confronto na cidade de Marizópolis.

Contra Bacielson Patrício de Araujo, já existia expedido em seu desfavor um mandado de prisão. Após ser preso, o indivíduo foi encaminhado para a audiência de custódia e será recolhido em uma unidade prisional de região.

Debate Paraíba

Deixe seu comentário