Na manhã desta segunda-feira, 12/02, a PRF e a Polícia Militar foram solicitadas para comparecerem na BR-230, nas proximidades do Presídio Padrão de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, onde, segundo relatos, tinha um corpo de um homem caído em uma ribanceira.

Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato e, após a perícia, foi constatado que a vítima Carlos Roberto da Silva Lacerda, conhecido como “Alegria”, de 55 anos, apresentava lesões possivelmente provocadas por arma branca na região da cabeça.

As informações são de que na noite de ontem a Polícia Rodoviária Federal foi solicitada para comparecer próximo ao local onde o corpo foi localizado para uma ocorrência de moto abandonada. Os policiais da PRF fizeram rondas e não conseguiram encontrar a moto, mas encontraram uma bicicleta. Ao ser encontrado o corpo na manhã de hoje, foi constatado que a bicicleta pertencia à vítima que era ex-presidiário e já respondeu por dois homicídios, segundos relatos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Cajazeiras.

Após a perícia, o corpo foi removido ao IML.

Veja vídeo: