Compartilhe!

A Veni Creator Christian University, Universidade norte americana sediada em Orlando-FL, com cursos de graduação, pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) tem alcançado altos patamares e logrando êxito com o reconhecimento de diploma de mestrado dos seus discentes.

Entre esses reconhecimentos está o profissional de educação, Josoaldo Soares de Medeiros, que teve o deferimento do seu diploma de mestre em Ciências da Educação.

Ele contou como foi a experiência de fazer o stricto sensu na Veni Creator.

“Para mim foi uma experiência gratificante. De início exige uma dedicação para o que a gente está voltado e pensando em pesquisar e ter um entendimento daquilo que realmente se pretende alcançar como objetivo dentro do mestrado. Então, a experiência foi maravilhosa, conhecimento ampliado, a instituição em si oferece sua credibilidade com professores doutores renomados no qual presta toda uma assistência voltada para o aluno da pós-graduação na perspectiva de que ele possa desenvolver um bom trabalho de pesquisa no final do seu mestrado”, disse Josoaldo.

Com a alegria de ter o reconhecimento do diploma, Josoaldo Medeiros ainda acrescentou que esse resultado também depende da qualidade do trabalho, da pesquisa realizada.

“E quando recebi a notícia do reconhecimento, o processo todo feito pela plataforma Carolina Bori, como manda todos os trâmites legais dentro do Governo Federal a partir da CAPES. Diante disso, apenas aquela gratidão de felicidade de saber que todo o processo de trabalho, de estudo e daquilo que a instituição Veni proporcionou para mim como aluno foi extremamente glorioso e, saber que o dever foi cumprido como aluno e também como parte da Instituição pela sua responsabilidade de credibilidade no mercado”, encerrou o aluno.

A instituição aproveita a oportunidade para parabenizar o aluno Josoaldo Soares de Medeiros e, se orgulha em fazer parte desta história, uma vez que a Veni Creator prima por pesquisadores comprometidos.

Assessoria

Deixe seu comentário