Compartilhe!

Imagem do WhatsApp de 2024 03 08 as 04.32.24 595f6cf8O comerciante Ardiles Reis, conhecido por trazer entretenimento e movimento à praça central de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, com sua Gelo e Gela distribuidora de bebidas, está enfrentando uma nova batalha. Após dias de animação e convívio entre amigos, familiares e turistas em torno de suas mesas na praça, Ardiles foi surpreendido por uma notificação da prefeitura, datada de 26 de fevereiro de 2024, proibindo-o de utilizar as mesas no local como uma força de retaliação.

A presença da Gelo e Gela na praça central de Teixeira trouxe uma atmosfera vibrante e agradável ao coração da cidade. Amigos se reuniam para desfrutar de uma cerveja gelada, enquanto familiares aproveitavam o ambiente descontraído para momentos de lazer. A chegada do comércio não apenas beneficiou os frequentadores da praça, mas também aqueceu o centro da cidade, impulsionando outros negócios locais.

Para Ardiles Reis, a notificação para remover as mesas da praça é percebida como um ato de perseguição política. Ele alega que a medida isolada contra seu estabelecimento deixa evidente uma intenção partidária de prejudicar seu comércio. Além disso, Ardiles destaca que seu amigo Babalu, proprietário do espetinho local, também sofre com a retirada do espaço que poderia ser utilizado sem nenhum dano.

Caso a Prefeitura de Teixeira queira se manifestar, a Folha Patoense deixa o espaço aberto: folhapatoense@gmail.com

Veja o depoimento de Ardiles Reis nas redes sociais:

Texto: Edney Lisboa

Deixe seu comentário