Presídio de Cajazeiras, no Sertão da PB — Foto: reprodução/TV Paraíba

Uma mulher foi detida na manhã deste sábado (30) quando tentava entrar no Presídio Regional de Cajazeiras com drogas nas partes íntimas.

Segundo informações da polícia, uma mulher aproveitou o horário de visita para tentar entregar o material ilícito a um detendo.

Quando ela passou pelo aparelho de scanner por raio-x, os policiais penais identificaram que havia um objeto introduzido no ânus da suspeita.

Ela foi detida e acompanhada para retirar o objeto. Tratava-se de pacotes contendo 250 gramas de maconha e 60 gramas de cocaína.

A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras, juntamente com a droga apreendida, para que fossem aplicadas as medidas necessárias.

Segundo a direção do presídio, essa foi a maior apreensão de drogas introduzidas no ânus já registada em presídios da Paraíba.

Diário do Sertão