O pré-candidato a vereador de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Patos, Irmãozinho (MDB), como é popularmente conhecido, foi agredido enquanto tentava registrar um vídeo no Matadouro Público fazendo críticas à administração municipal.

Segundo ele próprio relatou em uma gravação que está circulando nas redes sociais, enquanto encontrava-se no local cobrando a construção de um novo abatedouro público, pois, segundo ele, o atual não atende mais as condições sanitárias mínimas para funcionamento, alguém jogou água de esgoto contra a sua pessoa.

“Estive aqui fazendo este trabalho, que é prerrogativa minha enquanto pré-candidato, e alguém, covardemente, jogou água podre em mim. Fui agredido e este tipo de brutalidade, de truculência, não pode existir, pois somos um povo livre”, falou Irmãozinho.

Veja vídeo:

Portal Vale Notícias

Vídeo: reprodução

Deixe seu comentário