Alda Maria da Silva, de 55 anos, foi morta a facadas pelo companheiro na cidade de Mauriti, no interior do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal
Compartilhe!

Uma mulher identificada como Alda Maria da Silva, de 55 anos, natural do município de Carrapateira, no Sertão da Paraíba, foi morta a facadas pelo marido na casa do casal no Bairro Bela Vista, em Mauriti, no Cariri cearense, na noite deste domingo (10). O suspeito do crime foi preso.

Conforme a Polícia Militar, testemunhas relataram aos agentes que ouviram o casal discutindo e viram o homem saindo de casa momentos depois. Em busca de saber se a mulher estava bem, um dos vizinhos subiu no muro da residência e visualizou a vítima caída no interior do imóvel.

Uma ambulância do Samu foi acionada, mas quando os socorristas chegaram já encontraram Alda Maria sem vida. Ela deixa três filhos.

Enquanto os policiais ainda estavam na casa, o suspeito retornou ao local do crime, momento que foi preso em flagrante.

Ao Radar Sertanejo, familiares informaram que o corpo de Alda Maria da Silva será sepultado em Carrapateira, nesta terça-feira (12), após ser liberado o corpo ser periciado na unidade da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), em Juazeiro do Norte (CE). A vítima era filha do casal conhecido como Raimunda e Zé Preto.

Em Carrapateira, onde residem os familiares e amigos, a morte de Alda Maria da Silva, gerou muita comoção.

Radar Sertanejo com G1 CE

Deixe seu comentário