O são-joanense Roberto Júnior, conhecido popularmente por “Neguim de Carlos Caú”, que tinha 26 anos e foi encontrado morto já em estado de putrefação na cidade de Quixadá, no estado do Ceará, foi sepultado no início da madrugada desta quinta-feira (21), no cemitério do município de São João do Rio do Peixe, sua terra natal.
Ele tinha raízes familiares no sítio Viração, na zona rural de São João do Rio do Peixe e morava em Quixadá-CE.
Conforme as informações apuradas pelo repórter F. Dunga, o corpo foi encontrado na noite da última segunda-feira (18) em um terreno baldio do referido município cearense.
As informações são de que a polícia trabalha com mais de uma linha de investigação, mas conforme apurado pelo profissional da imprensa e divulgado no vídeo acima, Roberto Júnior teria discutido com uma senhora e momentos depois teria sido morto por espancamento, sendo esta, uma das versões.
O corpo da vítima teria sido conduzido em uma carroça de mão e desovado em um terreno baldio nas proximidades da cidade. Duas pessoas foram presas suspeitas de ter participado do crime.
Parentes se deslocaram da cidade de São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão paraibano, até Fortaleza, capital do Ceará, para reconhecer o corpo que passou por exames cadavéricos na (PEFOCE) – Perícia Forense do Estado do Ceará.
A Polícia Civil continua investigando o caso.
Luiz Adriano – Diário do Sertão