Francisco das Chagas de Abreu não resistiu e morreu no local do crime - Foto: reprodução/redes sociais

Um comerciante por nome de Francisco das Chagas de Abreu, de 55 anos, foi morto a pedradas na manhã deste sábado (22), em um bar do qual ele era proprietário, localizado na rua Francisca Pedrosa de Araújo, no centro de Marizópolis, no Sertão paraibano.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada e, de imediato, os policiais se dirigiram ao local. O SAMU compareceu e constatou que, de fato, o homem já se encontrava em óbito.

Ao lado do corpo, segundo a PM, foram visualizadas várias pedras próximas à cabeça da vítima.

Os PMs realizaram a preservação da área onde ocorreu o crime até a chegada da perícia e da Polícia Civil, para a adoção das medidas cabíveis.

O corpo foi conduzido ao IPC de Cajazeiras para a realização de exames cadavéricos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Luiz Adriano – Diário do Sertão

Deixe seu comentário