Segundo a polícia, havia dois mandados de prisão contra o suspeito.

Um ex-presidiário, por nome de Lindon Jonhson da Silva, de 35 anos, conhecido popularmente como “Tubarão”, morreu durante confronto com a Polícia Militar no início da manhã deste sábado (22), no Sítio Riachão de Cima, na zona rural de Marizópolis, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da PM, guarnições foram recebidas a tiros quando chegavam ao local para cumprir dois mandados de prisão contra Lindon Jonhson, pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação de munições.

Conforme o relato, os policiais haviam cercado a residência quando ocorreu o confronto. “Tubarão” tentou fugir pela parte de trás da casa e atirou contra os policiais. Os PMs revidaram, atingindo o suspeito, que ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Sousa (HRS), mas não resistiu e faleceu.

No local, havia outro comparsa do investigado, que conseguiu se evadir e entrou em uma área de matagal.

Na residência, os policiais apreenderam uma espingarda calibre .20, um revólver calibre .32 e uma quantidade de drogas, além de duas balanças de precisão e materiais comuns ao tráfico.

As apreensões foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Sousa.

A PM continua em diligências na tentativa de prender o outro investigado.

Luiz Adriano – Diário do Sertão

Deixe seu comentário