Na noite deste domingo (23), a guarnição da 1ª Cia/3º BPM foi acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) para, a princípio, prestar apoio ao SAMU em uma ocorrência de violência doméstica.
No local, constatou-se tratar-se de uma tentativa de feminicídio. O suspeito foi localizado na entrada da residência e se apresentou como companheiro da vítima. De imediato, a guarnição realizou sua apreensão e, ao adentrar a casa, encontrou a mulher caída ao solo, com uma lesão no pescoço provocada por arma branca. A faca utilizada no crime foi localizada na cozinha, com vestígios de sangue.
A vítima recebeu atendimento imediato do SAMU e foi encaminhada ao Hospital Regional de Patos-PB. Segundo informações colhidas no local, o crime teria ocorrido após uma discussão motivada por ciúmes, com ambos envolvidos sob efeito de bebida alcoólica.
Considerando os fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, e a ocorrência foi apresentada à autoridade policial competente para a adoção das medidas cabíveis.
Denuncie casos de violência – Se presenciar alguma agressão contra mulheres, entre em contato com o 190. A maioria dos casos de violência doméstica é praticada por parceiros ou ex-parceiros, mas a Lei Maria da Penha também abrange situações de agressões cometidas por outros membros da família.
Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3° BPM






