Marcos Antônio com sua mãe Maria da Guia.

Uma notícia repercutiu positivamente recentemente nas redes sociais em Patos. Profissionais da Clínica Center Dent, localizada na Rua João da Mata, 127, no centro da cidade, sensibilizados com a situação dentária do senhor Marcos Antônio da Silva Araújo, popularmente conhecido como Marcos Pioleiro, de 54 anos, realizaram gratuitamente todo o seu tratamento dentário, com direito a uma prótese, lhe devolvendo o sorriso.

Marcos ficou feliz da vida e a sua mãe, dona Maria Daguia, procurou a Folha Patoense e solicitou que fosse feito um agradecimento público aos profissionais da Clínica Center Dent. “Todo mundo da Clínica Center Dent ajudou e eu quero agradecer de coração a cada um deles. Que Deus os abençoe”, disse.
Além do tratamento dentário, os profissionais da clínica levaram-no a uma barbearia. Vários serviços foram disponibilizados. “Fiquei mais bonito e charmoso”, brincou o popular Marcos, conhecido por viver perambulando nas ruas de Patos.
A mãe Dona Maria Daguia disse também que está confiante que Marcos possa recomeçar seu tratamento contra as drogas. “Muita gente está se propondo a ajudar e estamos esperançosos de que Marcos volte a lutar contra o vício. Ele tem falado em voltar o tratamento e cada novo passo dado é uma conquista”, disse ela.
Veja a postagem da Clínica Center Dent em suas redes sociais:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com