O agricultor Geraldo Reginaldo dos Santos Silva, de 56 anos de idade, conhecido como “Abençoado”, que residia no sítio Lagoinha, zona rural de Cajazeiras, morreu no início da tarde desta sexta-feira (28), vítima de um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Comandante Vital Rolim com a Rua José Rodovalho de Alencar, no Centro da cidade.
Segundo apurado pelo Diário do Sertão junto ao Corpo de Bombeiros, a referida corporação foi acionada por volta das 13h. O 5º Batalhão de Bombeiro Militar (5º BBM) relatou que a vítima, que trafegava em uma bicicleta, colidiu com um poste de energia elétrica, vindo a cair ao solo.
Ainda segundo o relato, devido ao impacto da batida, Geraldo veio a ter sangramento pelo nariz, boca e ouvido, e chegou a vomitar com sangue. O Corpo de Bombeiros disse que a vítima estava desacordada e que a pupila apresentava pouco reflexo à luz.
As informações apontam também que havia várias escoriações pelo corpo, mas sem fratura aparente nos membros superiores e inferiores.
Os militares realizaram os primeiros socorros e levaram a vítima para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), mas, infelizmente, o agricultor não resistiu e veio a óbito.
Após constatada a morte, o corpo foi removido ao IPC para realização da necropsia.
Ao Diário do Sertão, a delegada que atendeu a ocorrência disse que a Polícia Civil está aguardando o laudo do IPC para uma possível investigação.
Luiz Adriano – Diário do Sertão