Advogado João Neto está preso suspeito de agredir companheira — Foto: Reprodução

A mulher que denunciou por agressão o advogado e influenciador baiano João Neto disse em depoimento que foi agredida por “não estar fazendo nada”. Vídeos mostram ele agredindo a companheira em um prédio em Maceió. Segundo a vítima, João Neto já torceu um dedo tentando esganá-la em outra ocasião. Ele está preso preventivamente e nega as acusações.

O g1 teve acesso ao depoimento da mulher, que conta com detalhes as agressões sofridas na última segunda-feira (14). Segundo a vítima, toda a confusão começou depois que ela decidiu ir para o quarto descansar.

“Ele abriu a porta e falou: ‘P*** Eu aqui me f*** e você não faz nada’. Ele então passou a me puxar para me tirar da cama e eu disse para ele não me tocar”.

A mulher conta que foi retirada à força do apartamento. “Fiquei me debatendo e segurando para não ser retirada como eu estava, sem sapato”, disse.

Segundo a vítima, ela cortou o queixo ao ser empurrada no chão e teve que ser levada para um hospital para levar pontos no queixo. Uma câmera de monitoramento registrou ela ensanguentada no corredor do prédio. João aparece na imagem tentando estancar o sangue com uma toalha (veja mais abaixo).

Toda a ação foi testemunhada por funcionários que trabalhavam no apartamento e que prestavam serviço de instalação de ar-condicionado e de internet. Em depoimento, um deles contou que ouviu João Neto mandar a mulher sair do apartamento e que ela se negou. Ele disse também que “ele segurou ela pela cintura e que a conduziu para fora”.

A defesa de João Neto diz que não houve agressão e que a câmera interna do apartamento comprovaria que a vítima foi empurrada e não agredida.

Veja a matéria completa no G1 AL.

G1 AL

Deixe seu comentário