Lourdinha Contadora com o seu filho José Carlos.

Neste sábado, (19/04), a contadora aposentada Maria de Lourdes Oliveira Vilar, mais conhecida como Lourdinha, muito conhecida em Patos, faz 84 anos de idade e recebe o carinho de seu filho Zé Carlos, mais conhecido como Zé Carlos do Beiral, e de seu neto Carlos Daniel.

Lourdinha exerceu a função de contadora por cerca de cinquenta anos em Patos. É natural de São Mamede, mas reside há muitos anos em Patos.

Zé Carlos informou que sua mãe vem enfrentando mal de Alzheimer e outros problemas de saúde. “Minha mãe, que além de contadora também é poetisa, sempre foi uma guerreira e nós nos emocionamos muito na celebração dos seus 84 anos de idade, comemorado no dia 19 de abril, que inclusive é a data de aniversário do cantor Roberto Carlos, de quem ela é uma grande fã”, disse o filho Zé Carlos.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com