Por volta das 18h10 desta terça-feira (13), uma guarnição do Destacamento de Polícia Militar da cidade de Santa Cruz, região de Sousa, foi acionada via CIOP para averiguar uma denúncia de que teria um indivíduo armado com uma faca peixeira e em atitude suspeita no interior de uma igreja, no Distrito de São Pedro.
De imediato os militares compareceram ao local indicado, e ao chegarem localizaram o suspeito. Ao ser feita uma abordagem em Natanael Silva Santos, de 24 anos, os militares encontraram um punhal em sua cintura.
Ao ser indagado de onde ele era e o que estava fazendo armado com um punhal dentro de uma igreja, o suspeito respondeu aos militares em tom arrogante é ameaçador dizendo que era de Fortaleza, e que não tinha medo.
Em seguida, o indivíduo passou a xingar os militares chamando de “merdas, bostas e seus bucetas”. Os policiais também puderam constatar que o jovem apresentava fortes sintomas de embriaguez alcoólica.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido e durante todo o trajeto até a delegacia de Polícia Civil de Sousa, ele promoveu ameaças contra os militares. Posteriormente ele foi apresentado ao delegado de plantão, para que fossem adotados os procedimentos necessários ao caso.






