Mães de alunos da ECIT Doutor Antônio Fernandes de Medeiros, localizada no município de Malta, na Região Metropolitana de Patos, têm manifestado preocupação com a insuficiência de professores de Língua Portuguesa para atender as turmas do 1º ano, A e B, do ensino médio.

De acordo com uma mãe, desde o início do ano letivo, tais turmas estão sem professor de Língua Portuguesa e ainda não há qualquer previsão de solução desse problema.

As denunciantes dizem que há dois anos o quadro de professor de Português está incompleto e algumas turmas estão sendo prejudicadas. “No ano passado outras turmas também foram atingidas. O quadro de professores tem sido insuficiente. A direção da escola tem feito esforços no sentido de solucionar esse problema, tem enviado ofícios, mas nada foi feito até agora e queremos uma solução urgente por parte da Secretaria de Estado da Educação da Paraíba”, disse uma denunciante.

Caso a 6ª Gerência Regional de Educação queira se manifestar, o e-mail do Portal Folha Patoense é folhapatoense@gmail.com.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário