Fotos: Reprodução/Portal Heleno Lima

Um acidente fatal ocorrido na tarde do último domingo (18) tirou a vida do agricultor Inácio Barbosa Vilar, conhecido popularmente como Luka do Jundiá, na PB-238, zona rural de Taperoá, no Cariri paraibano. Ele foi atropelado por uma SW4 que trafegava na contramão da rodovia.

Segundo informações, Luka estava sentado em sua motocicleta conversando com um sobrinho e observando um poço artesiano nas margens da estrada, quando perceberam a aproximação de um veículo em sentido contrário. Pensando que o motorista iria entrar em uma residência próxima, os dois continuaram o diálogo, mas foram surpreendidos pelo impacto violento do carro.

A colisão arremessou Luka e a motocicleta a uma longa distância. O agricultor morreu na hora. Já o sobrinho sofreu apenas ferimentos leves. O motorista do veículo, que seguia de Princesa Isabel para Taperoá, não se feriu, mas de acordo com as investigações preliminares, pode ter cochilado ao volante. Após o atropelamento, a SW4 saiu da pista e foi parar em um matagal, com a frente destruída.

A Polícia Militar esteve no local para isolar a área e iniciar os primeiros procedimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Família marcada por tragédias

Este foi o terceiro episódio trágico envolvendo membros da mesma família em pouco tempo. No final de março, o comerciante Diogo Vilar, sobrinho de Luka, morreu ao capotar sua caminhonete Hilux na PB-210. Já no dia 4 de maio, o agricultor Anselmo Galdino, cunhado de Luka, faleceu após sofrer uma descarga elétrica enquanto operava uma bomba d’água em um barreiro.

A comoção na comunidade do sítio Jundiá é grande, diante da sequência de perdas que atinge duramente a família Vilar.

Teixeira em Foco com Portal Heleno Lima 

Deixe seu comentário