Na manhã deste domingo, 25 de maio, por volta das 7h, um grave acidente envolvendo dois veículos na BR-230, nas proximidades da Conab, em Patos, deixou cinco vítimas, entre elas um bebê.
O acidente teria ocorrido após uma possível ultrapassagem indevida. Com o forte impacto, um dos veículos foi arremessado para fora da pista, e um dos ocupantes ficou preso às ferragens.
Quatro equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM) foram acionadas para atender a ocorrência. Um dos carros era ocupado por uma família do Distrito de Santa Gertrudes, no município de Patos.
Após os primeiros atendimentos, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Patos. Informações preliminares apontam que a ausência de um médico cirurgião na unidade teria dificultado o atendimento, especialmente no caso de uma das vítimas, que está em estado grave.
O bebê foi encaminhado ao Hospital Infantil Noaldo Leite. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
O trecho da BR-230 precisou ser parcialmente interditado, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para controlar o tráfego e realizar os procedimentos legais.
Jozivan Antero – Polêmica Patos






