Foto: Reprodução/TV Correio

A mulher que foi morta em Solânea, na madrugada desta quinta-feira (12), no Brejo da Paraíba, após o suspeito, seu ex-namorado, ter proposto uma reconciliação no palco de um show, deixou quatro filhos e trabalhava em dois empregos. A informação é de um primo da vítima, Jefeson Luís, que conversou com o g1.

Vitória Régia Ferreira de Lima, de 32 anos, tinha quatro filhos, de 18,16, 5 e 3 anos. A mulher que trabalhava como babá e auxiliar de serviços gerais, havia concluído recentemente um curso de cuidadora de idosos. Segundo o primo, o sonho dela era conquistar uma casa própria.

“Tinha acabado de se formar em cuidadora de idosos, e o sonho especial dela era conseguir tudo que ela sempre almejou, era conseguir a casa própria ou um apartamento”, relata o primo da vítima.

O suspeito de matar Vitória Régia é Adailton Silva, um homem com quem ela teve um relacionamento de dois meses. Horas antes do crime, o suspeito subiu ao palco da festa de Santo Antônio, e pediu ao cantor que se apresentava no momento, Kelson Kizz, que chamasse a mulher para tentar uma reconciliação em público, mas ela não apareceu.

Veja a matéria completa no G1 PB.

G1 PB

Deixe seu comentário