Fotos: Divulgação/DRF Patos

Neste domingo, 15 de junho de 2025, a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, com apoio da DRF de Campina Grande e da UNINTELPOL, prendeu os dois executores do roubo a uma lotérica ocorrido na noite de 11 de junho, no centro da cidade de Patos. Durante a ação criminosa, os suspeitos agiram com extrema violência. Houve disparos de arma de fogo, e uma das vítimas foi atingida.

A investigação, conduzida pela DRF de Patos, identificou que os dois homens, que aparecem nas imagens de segurança durante o crime, fugiram para Campina Grande logo após o assalto. Após um trabalho intenso e minucioso, que incluiu o rastreamento da rota de fuga, as equipes conseguiram localizá-los e efetuar as prisões.

As capturas foram realizadas em cumprimento a mandados de prisão preventiva, representados pelo delegado Lucas, da DRF de Patos.

Vale destacar que, no último dia 12 de junho, a DRF de Patos já havia prendido o principal suspeito de liderar a organização criminosa responsável pelo roubo.

Com isso, os três homens que participaram ativamente do assalto estão presos e à disposição da Justiça.

Assessoria – DRF Patos

Deixe seu comentário