O pequeno André Lucena, de 1 ano e 4 meses, recebeu alta médica após quase 20 dias internado no Hospital do Trauma de Campina Grande. O garotinho teve queimaduras em várias partes do corpo durante o incêndio na casa dos seus pais, ocorrido no dia 31 de maio de 2025, no Bairro Santa Clara, em Patos.
A mãe da criança, a senhora Kelly Ketyly Faustino de Lucena, de 33 anos, e a sua mãe, Maria Faustino Lucena, de 58 anos, faleceram em decorrência das sequelas deixadas pelo incêndio.
O pequeno André Lucena está com o seu pai, Francisco Janailson. Nesta segunda-feira, dia 16 de junho, Janailson veio de Campina Grande com o seu filho e demais familiares. Assim que chegou, foi à Cruz da Menina com a criança e demais parentes, onde agradeceu pela vida do pequeno André.
Janailson disse que irá conceder uma entrevista para falar sobre o que teria ocorrido no fatídico dia do incêndio e para esclarecer algumas questões. Ele relatou que continua abalado, mas que precisa falar para que a sociedade saiba da sua versão do ocorrido.
Jozivan Antero – Polêmica Patos






