No início da tarde deste sábado, 21 de junho de 2025, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE) deu cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor do investigado N.A.O., de 18 anos, por envolvimento em um duplo homicídio consumado e uma tentativa de homicídio, todos em concurso, ocorridos no dia 17 de junho de 2025, no bairro Jatobá, em Patos.
Na ocasião, foram vítimas fatais os nacionais Ygor Thales, de 30 anos, e Danilo Alves, de 31 anos. Uma terceira vítima, atingida por um disparo no ombro, já foi identificada, mas sua identidade será mantida em sigilo até a finalização das investigações.
A ação criminosa foi de extrema violência: diversos disparos com pistola de calibre restrito foram efetuados em um bar no bairro Jatobá, onde as vítimas estavam sentadas à mesa com outras pessoas que também poderiam ter sido atingidas. Um dos autores foi identificado com o auxílio do CICC de Patos, além de outras evidências obtidas pelos agentes da investigação.
Imagens das câmeras da STTrans de Patos também foram analisadas, colaborando significativamente para o avanço das apurações. Com a prisão de um dos envolvidos, as equipes da DHE-Patos continuam os trabalhos para capturar o outro suspeito.
Com essa nova identificação, a DHE-Patos mantém 100% de elucidação dos homicídios registrados na cidade, o que demonstra a estrutura organizada e a eficácia do sistema de investigação implantado. A Polícia Civil da Paraíba reafirma seu compromisso com a sociedade paraibana na resolução de crimes violentos e na retirada de agentes criminosos do convívio social.
Assessoria – DHE Patos






