Uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de assaltos foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (4). O confronto ocorreu nas imediações do sítio Cajazeirinha, zona rural de Catolé do Rocha.
Após um roubo a uma loja de celulares em Catolé do Rocha, a Polícia Militar entrou em diligências para prender os suspeitos. A dupla foi localizada e, no momento da abordagem, atirou contra os militares, que revidaram a injusta agressão em legítima defesa. No revide, um suspeito ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Regional, mas acabou indo a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar. Ele foi identificado como Lavoisier Clélio de Oliveira, de 44 anos de idade.
Na ação policial foram apreendidos um revólver calibre 38 contendo três munições deflagradas e três pinadas, além de uma moto, peças de roupas e capacetes que teriam sido usados pela dupla, que é suspeita de cometer dois roubos a lojas de celulares, sendo um nesta sexta-feira em Catolé do Rocha e outro no dia anterior em Brejo dos Santos.
Diligências ainda estão em andamento no intuito de localizar o segundo suspeito, que conseguiu fugir no momento do confronto.
O material apreendido na ação policial foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Catolé do Rocha