Lindoval Gomes de Sousa e Cícero Ravik Tavares da Silva (Fotos: reprodução)

Um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo, dia 6 de julho, resultou na morte de duas pessoas na rodovia PB-400, na subida da serra que liga os municípios de São José de Piranhas e Monte Horebe, no Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a tragédia aconteceu por volta do meio-dia.

As vítimas foram identificadas como Cícero Ravik Tavares da Silva, de 27 anos, agricultor, e Lindoval Gomes de Sousa, de 39 anos, comerciante conhecido na região por ser proprietário de um bar nas imediações da rodoviária de Monte Horebe. Eles trafegavam em uma motocicleta modelo Tornado de cor preta no momento do acidente.

De acordo com os primeiros levantamentos, a moto teria sobrado em uma curva durante a subida da serra, possivelmente em razão de excesso de velocidade ou perda de controle na condução. Informações preliminares apontam que os dois haviam se deslocado até São José de Piranhas para abastecer o veículo e, no trajeto de volta, acabaram se acidentando.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia técnica e aguarda uma viatura do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para a remoção dos corpos ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras. A tragédia comoveu moradores das duas cidades, especialmente Monte Horebe, onde as vítimas eram bastante conhecidas.

Segundo informações, as duas vítimas são da cidade de Monte Horebe. Dois trabalhadores de boas famílias que perderam a vida de forma trágica, lamentavelmente.

Radar Sertanejo

Deixe seu comentário