Um homem de 19 anos que foi baleado durante a chacina na Praia do Sol, em João Pessoa, recebeu alta médica nesta quarta-feira (9). A vítima estava internada no Complexo Hospitalar de Mangabeira, conhecido como Trauminha, desde o domingo (6) e deixou a unidade após apresentar melhora no quadro de saúde. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde.
Quatro pessoas morreram durante o crime, que aconteceu em uma festa. Além do homem que recebeu alta, uma adolescente de 17 anos também ficou ferida.
A adolescente passou por procedimentos médicos de emergência e permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo com o hospital, o estado de saúde dela continua grave.
As vítimas que morreram foram identificadas como Danyelle Cristina Andrade da Silva, de 20 anos; Maria Clara Henriques da Costa, de 21 anos, que estava grávida de três meses; Welton Rodrigues de Sousa, de 20 anos; e Rafael Daniel dos Santos Gomes, também de 20 anos.
As vítimas já foram sepultadas no Cemitério do Cristo, em João Pessoa. As quatro vítimas foram enterrados entre o domingo (6) e a segunda-feira (7).