Foi identificado como Willck de Souza Nascimento, de 51 anos, o homem que morreu em um grave acidente no início da noite desta quarta-feira (9) na PB-400, entre São José de Piranhas e Cajazeiras. Willck era psicólogo e filho do médico Dr. José Valfredo, bastante conhecido em São José de Piranhas.
De acordo com informações apuradas pelo Diário do Sertão junto à Polícia Militar, a motocicleta conduzida pela vítima colidiu frontalmente com um ônibus que transportava estudantes de Bonito de Santa Fé para Cajazeiras.
Com o impacto, a motocicleta ficou totalmente destruída e Willck teve uma das pernas decepada devido à força da colisão. O SAMU foi acionado, mas constatou o óbito ainda no local.
O condutor do ônibus, um senhor de 50 anos, permaneceu no local até a chegada da Polícia Civil, prestou esclarecimentos e foi submetido ao teste do etilômetro, que deu negativo para o uso de álcool.
Equipes da Polícia Militar realizaram o isolamento da área e controlaram o trânsito na rodovia até a remoção do corpo, que foi encaminhado ao IPC de Cajazeiras para a realização da necropsia.
Luiz Adriano – Diário do Sertão