A Polícia Civil do Estado da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Entorpecentes de Patos, em conjunto com a Polícia Penal de Goiás (Grupo de Operações Especiais), procedeu, na data de hoje, por volta das 17h, ao cumprimento de mandado de prisão preventiva, na cidade de Goiânia/GO, contra a nacional J.S.G., de 38 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de drogas.
O crime ocorreu no ano de 2019, quando a acusada foi presa em flagrante por tentar levar drogas para o interior do Presídio de Patos.
A acusada foi posta em liberdade durante o curso do processo e se homiziou na cidade de Goiânia. Após diligências policiais, seu paradeiro foi descoberto, e foi solicitada a cooperação da Polícia Penal de Goiás, que deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 6ª Vara Mista de Patos.
Vale destacar que esta é a terceira prisão no âmbito da Operação “Game Over”, a qual visa localizar foragidos da Justiça e dar cumprimento aos respectivos mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.
Assessoria – DHE Patos