A família do jovem Allyson Gil, de 37 anos, está à procura de seu paradeiro após seu desaparecimento na manhã do último sábado (19), em Patos. Segundo a esposa, Ira Soares, Allyson saiu de casa por volta das 6h30, afirmando que pegaria sua motocicleta, uma Honda CG Titan 2024, e desde então não foi mais visto.
Preocupada com a ausência de notícias, a esposa procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes de Patos. O caso foi oficialmente tipificado como desaparecimento de pessoa maior e está sendo acompanhado pelas autoridades.
De acordo com o relato, Allyson estava afastado do trabalho desde o dia 23 de junho, período em que se recuperava de uma cirurgia. Durante a recuperação, ele permanecia em casa e, nos últimos dias, vinha apresentando um comportamento diferente do habitual, demonstrando sinais de preocupação, nervosismo e episódios frequentes de choro.
ra afirma que o marido não fazia uso de drogas nem de álcool, mas era viciado em apostas. Ela contou que, posteriormente, soube que Allyson havia acumulado uma dívida alta com valores emprestados de várias pessoas
No momento em que saiu de casa, Allyson vestia uma calça preta e uma camisa de trabalho amarela com mangas longas. Ainda segundo a esposa, ele não tinha o costume de desaparecer e não houve qualquer desentendimento entre eles antes do ocorrido. No entanto, ela disse que o marido estava se sentindo ameaçado por conta das dívidas acumuladas.
Desde o desaparecimento, o celular de Allyson está desligado. O último sinal registrado foi por volta das 8h40 do mesmo dia. Familiares e amigos foram contatados, mas ninguém soube informar seu paradeiro.
A família está desesperada por informações que ajudem a localizar Allyson. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo número 190 ou com a Polícia Civil através do 197.






