Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa — Foto: reprodução/TV Cabo Branco

Um homem é suspeito de tentativa de feminicídio após tentar matar uma mulher de 33 anos com golpes de pá no município de Araruna, na Paraíba. O crime aconteceu na noite deste domingo (27).

Testemunhas do crime, que prestaram socorro à vítima e a levaram para o Hospital de Trauma, relataram que o marido já tinha tentado matar a vítima outras vezes. A mulher é mãe de três filhos, e uma das filhas também ficou ferida, mas não precisou de atendimento médico.

Segundo o Hospital de Trauma de João Pessoa, a mulher de 33 anos continua internada, e o estado de saúde é regular. Até o momento, não há confirmação sobre a prisão do suspeito.

Como denunciar violência contra a mulher

Denúncias de estupros, tentativas de feminicídios, feminicídios e outros tipos de violência contra a mulher podem ser feitas por meio de três telefones:

  • 197 (Disque Denúncia da Polícia Civil)
  • 180 (Central de Atendimento à Mulher)
  • 190 (Disque Denúncia da Polícia Militar – em casos de emergência)

Além disso, na Paraíba o aplicativo SOS Mulher PB está disponível para celulares com sistemas operacionais Android e iOS e tem diversos recursos, como a denúncia via telefone pelo 180, por formulário e e-mail.

As informações são enviadas diretamente para o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, que fica encarregado de providenciar as investigações.

G1 PB

Deixe seu comentário