Em conversa com os policiais, Hilderlandia Pereira revelou que seu companheiro era ciumento e possessivo, fato este que teria resultado nas agressões (Foto: Reprodução)

Por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (28), uma guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada via CIOP, para averiguar uma ocorrência de que um homem havia desferido golpes de faca na própria companheira, no momento em que ela estava dormindo, no bairro Várzea da Cruz, em Sousa.

Conforme informações, a jovem identificada como Hilderlandia Pereira da Silva, de 20 anos, estava dormindo quando em determinado momento foi surpreendida pelo seu companheiro Adriano da Silva Soares, lhe desferindo golpes de faca peixeira.

A vítima conseguiu foragir da casa e em seguida ligou para sua mãe pedindo socorro. Posteriormente, a genitora da vítima esteve no local e levou ela para receber o atendimento médico necessário no Hospital Regional de Sousa.

Os militares ao terem conhecimento do ocorrido compareceram a unidade hospitalar, colheram as informações do suspeito e deram início as diligências, porém sem êxito na prisão do acusado. Em conversa com os policiais, Hilderlandia Pereira revelou que seu companheiro era ciumento e possessivo, fato este que teria resultado nas agressões.

Denuncie casos de violência

Se presenciar alguma agressão contra mulheres, entre em contato com o 190. A maioria dos casos de violência doméstica é praticada por parceiros ou ex-parceiros, mas a Lei Maria da Penha também abrange situações de agressões cometidas por outros membros da família.

Debate Paraíba

Deixe seu comentário