Isaque dos Santos correndo embriagado e de chinelo em prova do Pará — Foto: Divulgação

É bem possível que você tenha se deparado nos últimos dias com o vídeo de um homem embriagado e de chinelo que correu uma prova de rua de 8 km. O protagonista dessas imagens é Isaque dos Santos Pinho, 31 anos, ex-morador de rua que enfrenta problemas com o alcoolismo. Desde que o caso viralizou, ele tem recebido ajuda e encontrou no esporte uma chance real de transformar sua vida e deixar para trás os vícios. Hoje, está treinando diariamente e focado na rotina de atleta.

– No momento, estou querendo mudar a minha vida para melhor. E está dando certo – contou Isaque em entrevista exclusiva para o ge. – Para minha vida mudar de vez, eu preciso abandonar a bebida e as drogas. Depois da corrida, eu não usei mais nada – completou.

A corrida em questão aconteceu em 27 de julho, organizada por uma academia local de Garrafão do Norte, cidade no interior do Pará que tem pouco mais de 30 mil habitantes. Isaque não estava inscrito, mas decidiu se aventurar na prova.

Virado por estar bebendo desde a noite anterior, calçando chinelos e sem roupas adequadas, o rapaz entrou na disputa e conseguiu completar o percurso. Após o evento, recebeu uma medalha de participação.

Veja a matéria completa no GE.

GE

Deixe seu comentário