Hospital de Trauma de João Pessoa — Foto: reprodução/Secom

Uma criança de 6 anos foi internada em estado grave após ingerir veneno na cidade de Itabaiana, no Agreste da Paraíba, na tarde desta quinta-feira (6). As informações foram confirmadas pelo Hospital de Trauma de João Pessoa, que recebeu a criança.

Conforme a unidade hospitalar, o veneno ingerido pela criança é conhecido como “chumbinho”, comumente utilizado para matar animais como ratos.

Após ingerir o veneno, a criança foi transferida para o hospital pelo helicóptero Acauã, que pertence ao estado, e que presta suporte também para atendimentos de urgência.

O quadro clínico da criança é grave, após passar por procedimentos de urgência. Ainda não se sabe as circunstâncias em que a criança tomou o veneno.

G1 PB

Deixe seu comentário