Anielly Silva Ribeiro Lucena (Foto: reprodução)

Uma adolescente de 16 anos, identificada como Anielly Silva Ribeiro Lucena, foi morta a golpes de facão na madrugada deste domingo (10), na localidade conhecida como Rua do Meio, no bairro da Liberdade, em Patos.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Pabhlo Rhuan junto à Polícia Civil, o crime não está sendo tratado inicialmente como feminicídio. A principal linha de investigação é que o homicídio possa estar relacionado ao tráfico de drogas. Segundo o delegado, Anielly já havia sido conduzida anteriormente por envolvimento com o tráfico. Ele contou que chegou a pedir a internação da adolescente, mas ela acabou sendo liberada pela Justiça.

O crime aconteceu por volta das 3h. Segundo a polícia, a vítima foi atingida por vários golpes de facão, principalmente na região da cabeça. A gravidade dos ferimentos foi tamanha que parte da massa encefálica ficou exposta.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à adolescente. Ela foi levada com vida para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

A Polícia Militar esteve no local e realizou buscas na tentativa de localizar o autor ou autores do crime, mas, até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos. Os investigadores trabalham para esclarecer as circunstâncias do assassinato e identificar os responsáveis.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos (NUMOL) para a realização de perícia.

A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa ajudar a esclarecer o caso seja repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia 197.

Pabhlo Rhuan – Jornal Patoense

Deixe seu comentário