Rafael Saturnino da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros dentro de um bar central em Cajazeiras

O delegado Paulo de Tarso, do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Sousa, deu detalhes sobre a prisão do homem de 40 anos suspeito de matar Rafael Saturnino da Silva, de 32 anos, na madrugada da última sexta-feira (8) dentro de uma conveniência no Centro de Cajazeiras.

Segundo o delegado, a ação foi realizada em conjunto com o GTE de Cajazeiras e com a Unidade de Inteligência da Polícia Civil (Unintelpol). O suspeito foi localizado na tarde desta segunda-feira (11) no sítio Mãe D’Água, na zona rural de Sousa, na casa de um parente.

Ao perceber a chegada das equipes, o homem tentou se esconder atrás de um armário, mas foi encontrado e preso pelos agentes. Ele será submetido a audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.

Câmeras de segurança registraram o momento do assassinato

Relembre o caso

Um homicídio chocou a cidade de Cajazeiras na madrugada da última sexta-feira (8), quando Rafael Saturnino da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma conveniência no Centro da cidade. O suspeito, um vendedor ambulante de 40 anos, está foragido.

De acordo com relatos colhidos pela polícia, a confusão teria começado após uma discussão entre a vítima e o suspeito. Após trocarem ameaças, o agressor deixou o local, foi até seu carro, pegou um revólver e retornou, disparando contra Rafael. A vítima morreu no local.

Luiz Adriano – Diário do Sertão

Deixe seu comentário