Enfermeira Tianny Marcelino e o condutor Raimarkes de Oliveira com mãe e filho na ambulância do SAMU.

Na manhã desta sexta-feira, 15 de agosto, o município de Passagem viveu um momento emocionante e inesperado: o nascimento do pequeno Levi dentro de uma unidade do SAMU.

Tudo começou por volta das 7h, quando a base do SAMU recebeu um chamado urgente para atender a jovem Priscila Kely, que sentia fortes contrações. Ela estava na UBS do Café do Vento, e rapidamente a ambulância foi enviada para levá-la à Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos.

Durante o trajeto, a bolsa se rompeu e, às 7h35, no interior da ambulância, Levi veio ao mundo, sendo recebido com todo cuidado e carinho pelas mãos da enfermeira Tianny Marcelino.

O fato, raro na região, foi conduzido com muita tranquilidade pela equipe do SAMU. A serenidade de Priscila ajudou para que todo o processo ocorresse de forma segura. Levi nasceu saudável, com todos os sinais vitais normais, trazendo imensa alegria para a família.

Essa foi a segunda gestação de Priscila, que, aos 23 anos, protagonizou uma história que certamente ficará marcada na memória da cidade.

Equipe do SAMU responsável pelo atendimento:

Assessoria

Deixe seu comentário