O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) negou o pedido de liberdade do influenciador Hytalo Santos e do marido dele, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro. A defesa dos dois entrou com um habeas corpus, mas a liminar para que eles fossem soltos foi negada, neste sábado (16).
A decisão mantendo a prisão preventiva foi da desembargadora plantonista Lilian Correia Cananéa. A assesoria de comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba confirmou a informação.
O casal foi preso preventivamente nesta sexta-feira (15) em uma casa em Carapicuíba, na Grande São Paulo, suspeitos por exploração e exposição de menores de idade em conteúdos produzidos para as redes sociais, além de tráfico humano. Eles passaram por audiência de custódia na manhã do sábado.
O g1 entrou em contato com a defesa para ter detalhes dos argumentos do habeas corpus, mas não teve resposta até a última atualização desta reportagem. Na sexta, após a prisão, em entrevista coletiva no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), o advogado Felipe Cassimiro afirmou que a decisão é “genérica”. E completou dizendo que “estamos diante de uma decisão ilegal”.






